Você provavelmente já ouviu falar sobre uma poderosa ferramenta de publicidade para sua empresa aparecer em destaque no Google, chamada Google Adwords, certo? Criada há alguns anos, esta ferramenta é um fenômeno quando se trata de divulgação/publicidade na internet (através de Links Patrocinados), independentemente dos tipos de serviço ou produto que sua empresa oferece.

Através de um sistema que atua na forma de Custo por Clique (CPC), qualquer anunciante está apto a inserir seus anúncios nas páginas de resultados do Google, mais precisamente na primeira página. Assim, quando uma pessoa realiza uma pesquisa no buscador, caso sua empresa esteja relacionada a esta busca (feita por meio de palavras-chave), o link que direciona para seu site ou mídia social será um dos primeiros na listagem apresentada.

Vantagens do Google Adwords
Criado com o intuito de gerar rentabilidade para o maior site de buscas da internet, o Google Adwords hoje tem um grande potencial de publicidade, já que atinge bilhões de pessoas no mundo todo, que a todo momento realizam pesquisas no buscador. A ferramenta é tão precisa que permite selecionar diversas opções em relação ao público-alvo visado, aumentando ainda mais o poder de chegar apenas às pessoas que são um cliente em potencial para sua empresa. Esta é uma das grandes vantagens do Google Adwords, que possibilita também uma experiência positiva aos internautas, que obtêm com facilidade exatamente aquilo que procuram.

Outra vantagem é que você paga pelo serviço apenas quando alguém clica em seu anúncio. É possível especificar um limite de gastos por dia e os dias em que a publicidade será veiculada. De forma resumida, você pode promover sua empresa no Google por vários dias, semanas ou um ano e investir a quantia que achar necessário. Quando alguém acessar seu site ou ligar para sua empresa através do Link Patrocinado nas buscas do Google, será descontado um determinado valor daquele estipulado por você. Quando não houver cliques, mesmo que o link que direciona para o site apareça na busca, não haverá custo nenhum.

A possibilidade de alcançar seu público-alvo mesmo investindo um valor baixo é algo que atrai pequenas empresas e anunciantes com baixo orçamento disponível. Ao investir em mídias tradicionais, o retorno pode ser baixo em relação à quantia que você investiu, ao contrário do Google Adwords.

Destaque-se de forma eficiente
Apesar de ser uma ferramenta simples, a princípio, para obter os melhores resultados e as melhores colocações nas buscas do Google, é preciso ter conhecimento sobre as melhores técnicas de publicidade do Google Adwords, entre elas quais palavras-chave escolher para que seu link apareça para o maior número de pessoas. É aí que entra a necessidade de contar com profissionais capacitados, que por meio de pesquisas e anos de experiência na área conseguem colocar sua empresa entre os primeiros resultados do site de buscas, atraindo clientes e aumentando suas vendas.

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A LWS Brasil tem 12 anos de mercado e conquistou o selo "Google Partner", por estar entre as agências que possuem um investimento mensal expressivo em Google Adwords. Só este ano, realizamos mais de duzentas campanhas de Adwords para clientes como cm3Cass DecorRudewilCompre MalasMontareUPS Brasil e muitas outras! Entre em contato com a gente e entenda melhor o que o Google Adwords pode fazer por seu negócio!


Thursday, March 10, 2016

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