Certamente esta pergunta já veio à mente quando você parou para pensar em seu site. Afinal de contas, o que os clientes procuram? O que é preciso mostrar logo de cara? Calma, nós vamos responder. Mas, primeiro vamos começar falando alguns pontos que não podem faltar em um site para que tenha bons resultados.

Durante o processo de desenvolvimento, é muito importante cuidar com o excesso de mídias, pois a objetividade nas informações contribui para que o site seja rápido e "limpo". Outro aspecto importante para um bom desempenho são as fotografias. Antes de publicar fotos, elas devem ser tratadas e inseridas com a qualidade voltada à web, pois isto contribui com o rápido carregamento da página.  
Escolha com atenção os menus, submenus e categorias que vão compor sua página. Estes são os elementos que vão nortear a navegação do cliente, por isso, devem conter as principais informações sobre seu negócio: Quem somos, Serviços (ou Produtos), Contato, Orçamento, Portfólio, dentre outros pontos importantes ao seu empreendimento.

Também é importante pensar os títulos das páginas e textos com estratégias de otimização, para contribuir com o SEO do site. Além disso, é de extrema importância bolar layouts exclusivos para a empresa, garantindo não só a exclusividade, mas a funcionalidade do site. Afinal, o que os clientes querem é facilidade para encontrar o que desejam.

Não esqueça da responsividade! Com a ascensão dos smartphones e tablets, é fundamental que seu site se adapte à qualquer tela, facilitando a navegação independente do tamanho da tela. Além disso, ao planejar um site, fique atento a mais alguns fatores que podem garantir que o usuário permaneça em seu site por mais tempo: 
- Informações: Alimente com informações e serviços que promete entregar;
- Segurança: Os consumidores precisam se sentir seguros para realizar compras online e inserir dados pessoais;
- Praticidade: Se o usuário não conseguir achar as informações que deseja, ele não pensará duas vezes em fechar o site;
- Relevância: Não adianta encher linguiça, os conteúdos devem ser relevantes e condizentes com seu serviço e produto. E a relevância do conteúdo ainda ajuda no melhor posicionamento do seu site em buscadores como Google, Yahoo e Bing.

O site é o cartão de visitas das empresas, então não crie o seu de forma amadora e sem planejamento. Conte com o serviço de profisisonais qualificados para tal e pense no valor como investimento, não como custo. Aqui na LWS Brasil nossos serviços contemplam todos os requisitos para sites capazes de conquistar clientes. O melhor é que nosso atendimento é personalizado e trabalhamos com pacotes mensais de acordo com a realidade financeira de sua empresa. Conheça nosso trabalho.


Thursday, March 10, 2016

« Back

Powered by WHMCompleteSolution